sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

'Ninguém faz carnavaL como a gente'


Uouuu UoUuu UooUU
Chegou o carnaval minha gente, e vo te dize: To com a corda toda!!!
Pra variar, esse ano novamente com minhas amigas entrarei no melhor bloco da capital missioneira...'Bloco Não interessa'..Nada mais, nada menos que Polar, Futebol de sabão, Touro mecanico, Concentração do meio dia atéé as Duas da manha, e varios apetrechos!
Nossa! Como passa rapidão, essa foto é de 2008, onde teve varias acontecimentos inusitados; como por exemplo
A Rafaela de conti; pegar carona para ir pro clube, e parar no hospital, pois esse carro estava levando um cara que quebrou o braço.
Dica: Rafaaaa, não pegue carona de estranhos. É CARNAVAL
huahuahuahuahuahuahuahua
Outra, que me encomodaram o ano todo pela minha pérola.
Mayra feliz no lado de fora da concentração, até que vê de lionge uma CAMIONETE DE FRETE vindo com variossss componentes de outro bloco. Então me aproximo e vejo que o motorista, que por ser meu amigo me senti no dever de pegar uma caroninha com esse 'faz frete' juntamento com as pessoas de outro bloco que eu nao conhecia.
Pois bem, o que eu não imaginava é que eu deveria me segurar em algum canta, para entao o motorista 'amigo' dar a partida. Resumindo: Quando ele arrancou, a Dona Mayra fez um voo, e cai, me espatifei no chão da 'faz frete'. Só depois, que desci de la...que percevi que eu estava fedendooo, pq eu cai nas 'coisinhas' de cavalo, vaca, porco......
Nossa!!!!
Sorte que a Rafa morava perto e pude tomar um banhão.
mas foi traumático.
Enfim..tem varias mas não devo postar aqui! Meninasss LET'S goooo
É HOJEEE....
5 noites de pura alegriaaaa.....e sem esquecer que de manha tem AQUELE lanche no 'Tio Bira'
cláááássicooooooo...
Um otimo carnaval pra todos...
E so pra não perder o costume:
'ninguém faz carnaval como a gente'
Não interessa 2009!!!

3 comentários:

  1. hahahahhaahaahahahha
    ano q vem eu vou o/

    =D

    ResponderExcluir
  2. Já estou de volta e nessa semana que comemoramos o Dia Internacional da Mulher meu blog será voltado a nós mulheres e tem selo "Mulher 2009" la pra vc.

    beijooo

    ResponderExcluir

=)