segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Paraíso Tropical

Não adianta! Está mais do que provado que o paraíso existe, e é no Brasil!
Passando pelo orkut, vi em minhas atualizações esta foto que merece todo o destaque...
ARREPIO
Foto batida na capital paraibana, na Ilha de Picãozinho que fica 1,5 da orla, onde peixes ficam ao alcance das mãos! Sem falar na água limpa e cristalina...
Devo dar todos o créditos da foto para esse casal, Diego e Carla Leal
me explica?! Não é linda? O Casal não é Lindo? E os peixes?
Romantismo puro....impossível não olhar e se imaginar na foto.
lembrando que essa é só UMA das tantas que ficaram lindas...mas essa merece estar estampada naquelas revistas de propaganda onde mostram os lugares perfeitos para viajar..
Quem sabe, não vai para revista...ou até jornal! Enfim...roubei a foto e nao pude resistir publiquei no blog e coloquei num album do meu orkut.
João Pessoa, a cidade onde o sol nasce primeiro, depois de Paris a cidade mais arborizada do mundo e segunda cidade mais antiga do País. Lugar de maravilhas, um mar verde e quente, coqueiros, sol o ano todo..com uma culinária que devo dizer: Quem gosta de temperos forte, é la o lugar
hehehe
Sem falar na TAPIOCA, so de pensar me da água na boca...
João pessoa é O LUGAR!
Não posso esquecer de comentar que minha irmã Angelita, meu Cunhado Cristian e meu sobrinho e afilhado mais amado, gordo, lindo, moram nesse paraíso...na verdade passam mau la, com toda aquela beleza...Um beijo bem grande pra vocês, e me aguardem ...em Julho estarei batentendo na porta aí!
E voltando ao motivo deste post....quero deixar um grande abraço pros modelos da foto.
meu primos amados, Diego e Carla, aproveitem ao maximo ( nem preciso falar, pois pela foto ja se pode percerber que esntão muito bem )...espero vocês aqui para me contarem com detalhes como é os lugares que infelizmente não conheci, mas por indicação de vocês irei la com certeza!

Um beijo bem grande e um abraço caloroso, daqui, dos pagos do Sul!

Um comentário:

  1. Prima querida, um cheiro p vc tbém...realmente JP é muito linda...estamos há 8 dias aqui e ainda não deu p conhecer tudo...Obrigado pelo carinho e até o retorno...abração, Diego e Carla

    ResponderExcluir

=)